Palpites Cannes 2017: Lenin Lima, Agência UM

02/06/2017

 

Uma das minhas apostas é “Fearless Girl”. Vai ganhar o Grand Prix de Outdoor, PR,   o Glass Lion e Titanium.

https://www.nytimes.com/2017/03/27/nyregion/fearless-girl-statue-de-blasio.html?_r=0

 

​Já “Superhumanos” do Channel 4. Vai ganhar o Grande Prêmio na categoria Filme. É uma realização incrível na produção com uma mensagem incrivelmente poderosa que vai muito além dos Jogos Paraolímpicos.

https://www.youtube.com/watch?v=IocLkk3aYlk

 

“Meet Graham” é o próximo na minha lista. C​om certeza ganhar muitos Ouros. Uma imagem e uma ideia tão poderosas: confrontar-nos com o que teríamos que parecer para sobreviver a acidentes de carro.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0r9u7Rn-nm0

 

Temos também Netflix, “Narcos”. Deve ganhar o Melhor Uso do Social Media Grand Prix.​

https://www.youtube.com/watch?v=NxmrTJorG5Y

 

​- Por fim, temos a série de aníncios da Heinz que vai levar GP em Print.  Cinqüenta anos depois de Don Draper lançou uma campanha publicitária para os executivos da Heinz, a campanha foi lançada. Em um episódio de Mad Men Draper apresenta ao cliente uma campanha que carregou o slogan “Pass the Heinz”. A agência por trás da campanha, David, até mesmo colocou os créditos de Draper da agência de publicidade de 1960 nos créditos Sterling Cooper Draper Pryce.​

https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/heinz-lanca-campanha-criada-por-don-draper-em-mad-men-21059757

 

  • compartilhe: