Palpites Cannes 2017: Elisa Gorgatti, Today

13/06/2017

 

Hoje temos mais uma olhar feminino. Desta vez é de Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today.

 

Campanha da DM9DDB para Johnson´s Baby com bebê com síndrome de down

 

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/johnsons-brasil-lanca-campanha-com-bebe-com-sindrome-de-down.ghtml

 

 

Fearless Girl, da McCann Nova York para State Street Global Advisors

 

 

http://creativity-online.com/work/state-street-global-advisors-the-fearless-girl/51195)

 

It´s a meal, It’s not a competition, da Acne Stockholm para IKEA 

 

 

http://www.campaignbrief.com/2016/08/ikea-says-its-a-meal-not-a-com.html)

 

Non silent Film, da AlmapBBDO para Getty Images

 

http://www.adweek.com/creativity/nosferatu-the-1922-silent-film-now-has-audio-thanks-to-a-remarkable-getty-images-campaign/

 

 

Anúncios que viraram pôsters refeitos por artistas mulheres, da F/Nazca S&S para Skol

 

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/skol-lanca-acao-para-trocar-cartazes-machistas-de-bares.ghtml

 

  • compartilhe: