Palpites Cannes 2017: André Pedroso, Fischer

05/06/2017

Abaixo, as apostas de André Pedroso. diretor de Criação da Fischer, para o Cannes Lions 2017 que começa no próximo dia 17.

 

Teste da Pisada

Já vimos anúncio de parafina, anúncio com adesivo, anúncios com traquitana, mas este é realmente eficiente. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=XN1gGZ8Xol8

 

Woman Interrupted

O aplicativo mais falado do ano até agora. Tem chance de ganhar em todas as categorias que entrar. Envolveu o mundo e gerou uma infinidade de posteres absolutamente lindos.

 

http://www.womaninterruptedapp.com

 

 

Non Silent Film

O projeto da Getty Image é surpreendente. Conseguiram dar uma sequência inusitada a uma carreira de sucesso das campanhas.

 

http://nonsilentfilm.com/pt

 

Time dos Refugiados

 

Uma ação para os Jogos Olímpicos que vem fazendo sucesso nos festivais que tem participado. Tem muitas chances em Cannes.

 

Sexismo Invisível

 

Uma ação simples com mensagens escritas no corpo de modelos que desfilaram no são Paulo Fashion Week para incentivar o debate contra o assédio cometido contra as mulheres. 

  • compartilhe: