Palpites Cannes 2017: Álvaro Rodrigues, 3A Worldwide

05/06/2017

Hoje também temos as apostas de Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da 3A Worldwide. Álvaro indica algumas peças brasileiras. Confira abaixo:

O plug in da Grey Brasil que marca em roxo os políticos de ficha suja me chamou a atenção. (http://voxnews.com.br/reclame-aqui-contra-corrupcao-com-criacao-da-grey/)

“O print da Ogilvy para a revista Forbes, que traz as versões femininas de líderes bilionários como o Zuckerberg, para chamar a atenção sobre a falta de mulheres na lista, também. (http://voxnews.com.br/ogilvy-e-forbes-brasil-lista-precisa-de-mais-mulheres/)

O Drive-Thru da DPZ&T, criado para o McDonald’s também é uma ação stunt que me chamou a atenção. (https://www.youtube.com/watch?v=7K3NEs_SvcM)

Dois projetos que certamente vão ganhar vários Leões este ano são os brilhantes ‘Fearless Girl’ da McCann NY (https://www.nytimes.com/2017/03/27/nyregion/fearless-girl-statue-de-blasio.html?_r=0) e o ‘Meet Graham’ criado pela Clemenger BBDO Australia (https://www.youtube.com/watch?v=0r9u7Rn-nm0).”

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