Palmolive estreia #SoltaEsseCabelo

03/06/2015

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Palmolive nova campanha de comunicação e lança manifesto sob a hashtag #SoltaEsseCabelo . Com assinatura da Red Fuse, a comunicação, com ênfase no digital, desafia as mulheres a descobrirem todo o seu poder e se sentirem ainda mais lindas e poderosas.

O filme é um videoclipe em que mulheres dançam ao ritmo pop e, em diferentes cenários, esbanjam confiança e autoestima com os cabelos soltos. Com o conceito “Palmolive pra você”, a comunicação traz a assinatura “Mostre seu poder. #SoltaEsseCabelo”.

“Palmolive quer convidar essa mulher a se sentir livre e confiante, e a mostrar toda a beleza e o poder dos seus cabelos soltos, sejam eles lisos ou encaracolados, loiros ou negros, longos ou curtos”, afirma Nelson Doretto Jr., diretor de criação da Red Fuse.

Além da ativação digital, a campanha também vai ao ar em canais de TV por assinatura e contará com ações de merchandising em TV aberta.

Ficha Técnica:

Título: Solta esse cabelo

Duração: 60’’

Agência: Red Fuse

Cliente: Colgate Palmolive

Produto: Palmolive

Direção de criação: Fabio Lemos, Gustavo Franklin, Nelson Doretto, Silmo Bonami

Diretor de arte: Leonardo Brito, Williams Macedo

Redator: Nelson Doretto

RTVC: Michele Pavão

Planejamento: Ana Julia Agostinho

Atendimento: Fernanda Gomes, Julia Altenhofen, Juliana Resende, Marcela Figueiredo, Roberta Decanine

Mídia: Andreia Abud, Fernanda Oshiro, Roberto Amaral

Produtora: Trator Filmes

Diretor: Alex Miranda

Diretor de fotografia: Ricardo Miranda

Produção executiva: Kiko Ribeiro

Atendimento da produtora: Gabriela Lemos, Larissa Miranda

Pós-produção: Trator Filmes

Finalização: Trator Filmes

Produtora de som: Ritmika

Atendimento da produtora: Luiz Mazucatto

Aprovação do cliente: Adriana Leite, Marcelo Cruzato

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