Palmeiras quer reunir milhões de torcedores

08/06/2016

Família Palmeiras

Para intensificar ainda mais a relação do clube com os torcedores, independentemente do lugar onde estejam, o Palmeiras lança sua campanha institucional “Família Palmeiras” – idealizada pelo departamento de Marketing do clube, que contou com o apoio das agências Peppery e EA.

Por meio do site www.familiapalmeiras.com.br, o torcedor faz o seu cadastro de um jeito simples, fácil e muito rápido e ajuda o Verdão a conhecer ainda mais os fanáticos ao redor do mundo, entendendo seus desejos e expectativas para cada vez mais atender às suas necessidades. “Temos muito orgulho das nossas raízes, da história de glórias, da tradição familiar. Estas são as inspirações que nos levaram a criar a campanha e o brasão da Família Palmeiras, que de forma simbólica unirá o clube aos milhões de apaixonados torcedores espalhados por todo o planeta”, destaca Roberto Trinas, CMO da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Todos os que se cadastrarem poderão usufruir, durante dois meses, dos benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor, programa que disponibiliza descontos em produtos aos sócios-torcedores Avanti, e também 15% de desconto no Empório da Cerveja.

Ficha Técnica:

Título: Família Palmeiras – Somos a maior família do mundo.

Agências: Peppery e Agência EA

Cliente: Sociedade Esportiva Palmeiras

Direção Executiva de Criação: Henrique Rojas (Peppery) e Marcelo favery (EA)

Diretor de Arte: Rodrigo Curvo (Peppery) Bruno Merino (Peppery) Marcelo Favery (EA) e Vinicius Nuvolari (EA)

Redator: Henrique Rojas (Peppery), Luiz Felipe Inaimo (Peppery)

Planejamento: Bruno Bernardo (Peppery), Marcelo Ballas (Peppery) e Ricardo Tancredi (EA)

Atendimento: Guilherme Pierri (Peppery) e Daniela Guardão (Peppery) e Kelly Duarte (EA)

Gerente de Projetos: Luiza Gallão (Peppery)

Mídia: Catarina Flório (Peppery)

Aprovação Cliente: Roberto Trinas e Victor Assis

  • compartilhe: