Painéis fixos no BRT é a novidade do Grupo Coruja

14/11/2017

 

O Grupo Coruja, que detém exclusividade na exploração publicitária do envelopamento interno e externo dos 440 ônibus articulados, passa a oferecer também painéis externos nas 131 estações e terminais do BRT carioca. Cada estação tem pelo menos 2 faces, uma de cada lado, e nos terminais 4 faces, 2 de cada lado, em um corredor de 125km de extensão. Cada face com o formato de 4,60m x 2,74m.

“Nesse projeto especial, conseguimos dividir as 314 faces em 3 grandes circuitos, cada um com pelo menos 100 faces, podendo desta forma segmentar o público”, explica Rudimila Borges, CEO do Grupo Coruja.

A marca contratada ficará exposta de forma sequencial e fixa, num formato muito parecido com uma banca de jornal, fazendo que o veículo que estiver passando nas principais ruas do Rio de Janeiro seja impactado a cada 500m ou no máximo 1km com a mesma propaganda.

 

O primeiro projeto traz o cliente EAD – Seja Digital, com a campanha Seja Digital assinada pela Posterscope, agência especializada em OOH, integrante da Dentsu Aegis Network.

  • compartilhe: