Pai e filho anunciam 4G da Vivo

19/01/2015

A Vivo estreia nesta segunda-feira, 19, mais um filme sobre o 4G para TV reforçando o conceito “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”. Inspirada num insight verdadeiro e cada vez mais atual, de que “a vida passa rápido”, a operadora convida o público a aproveitar o momento intensamente com velocidade do 4G líder no Brasil.

Criado pela Africa e filmado no Chile, o comercial traz pai e filho, ano após ano, sempre apreciando juntos a vista da Farellones, montanha localizada na Cordilheira dos Andes. A trilha Sonora é uma nova versão da “Time after time”, da cantora Cindy Lauper, já utilizada em outros filmes da campanha.

Ficha Técnica:

Titulo: PAI E FILHO

Anunciante: Telefonica Brasil S/A – VIVO

Produto: TEL INTERNET (POS VIVO)

Agência: Africa

Redator: Gustavo Alves / Guilherme Aché

Diretores de Arte: Marcio Kota / Fernando Lyra

Diretor de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez

Diretor de Criação Executivo: Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Melito/ Marcela Santos

Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Francine Nogueira e Fernanda Cousin

Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Gomes / Carolina Sagesser

Midia: Rodrigo Medeiros / Beto Lima / Daniela Melito

Produtora: Delicatessen Filmes

Atendimento: Mariana Pinheiro

Direção: Gustavo Leme

Dir. fotografia: Rhebling Junior

Montagem: Thom Bastos

Pós- produção e Finalização: Pix Post

Finalizador: Fernando de Souza

Produtora/som: 11:11 Ads

Atendimento/som: Carla Bräuninger

Produção/som: Otavio de Moraes

Aprovação/cliente: Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Giovanna Miranda

  • compartilhe: