Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pacman em nova campanha da Almap para Havaianas

Compartilhar

A nova coleção das Havaianas masculinas acaba de ser lançada, e uma campanha criada pela AlmapBBDO já está nas páginas das principais revistas brasileiras para divulgar a novidade. Os anúncios, com os modelos Pacman e Arts, seguem as referências do street wear, reforçando a jovialidade e a irreverência das Havaianas. Neles, o destaque é a própria sandália e a estampa de cada uma.

Na sandália Pacman, por exemplo, a estampa faz uma referência vintage  ao jogo lançado na década de 1980 e que foi um dos pioneiros entre os videogames. O anúncio aproveita a sandália como uma arena em que o jogo está acontecendo e, nas arquibancadas, centenas de fantasminhas multicoloridos assistem à disputa. O título bem-humorado completa o trabalho: “Se você é dos anos 80, é retrô. Se você é dos anos 90, é Cult. Se é dos 2000, larga o videogame e vai estudar, menino”.

O modelo Arts tem estampa criada pela dupla de grafiteiros Mulheres Barbadas. O trabalho dela se caracteriza por imagens divertidas de naves, monstros, animais e objetos que se misturam de forma divertida. No anúncio, duas mãos pintam as figuras para além da sola da sandália, tomando a mesa de trabalho e todos os objetos que estão sobre ela. O título é “Corte de cabelo é difícil disfarçar. Roupas custam caro. Melhor arriscar ser moderno começando pelo pé”. A dupla Mulheres Barbadas assina o anúncio sob o logo da Havaianas.

Deixe um Comentário