Ovomaltine apresenta o primeiro festival de música no Facebook

19/03/2014

Durante os dias 27, 28 e 29 de março, os fãs de Ovomaltine no Facebook poderão assistir, na própria fan page da marca, a dois shows por dia de bandas nacionais, sendo uma delas de abertura e outra de headliner, como acontece em vários festivais pelo mundo.

Criado pela DPZ, Ovomaltunes será o primeiro festival que acontece exclusivamente no Facebook. Serão cerca de 9 horas de música transmitidas ao vivo de um estúdio em São Paulo, preparado exclusivamente para a ação. A iniciativa tem por objetivo se aproximar do target de Ovomaltine, que desde setembro do ano passado se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos, público que possui grande afinidade com os produtos da marca.

“A ideia é reproduzir a sensação de assistir a um festival de música, mas com a proximidade que só a rede social oferece, como na interação entre o fã e o seu ídolo.”, comenta o redator Marcelo Pollara, um dos responsáveis pela ação.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Programação:
27 de março:
19h – Aliados
21h – CW7

28 de março
19h – Honra Rock
21h – CPM 22

29 de março
19h – Supercombo
21h – NX Zero

  • compartilhe: