Outubro Rosa: Grendha se associa ao Pensa Vida e lança produto

04/10/2017

 

A Grendha está investindo em diversas ações para colaborar com o Outubro Rosa, movimento mundial que acontece anualmente para alertar mulheres sobre a prevenção contra o câncer de mama. A marca de sandálias e rasteiras do grupo Grendene quer incentivar a conscientização de suas consumidoras sobre o tema e por isso se associou ao Pense Rosa da Ong Orientavida, que já trabalha desde 2008 em projetos para estimular a participação da população no controle da doença. A marca lança um produto temático com estampas e cores femininas – nude, pink e bege – que reiteram o conceito do Outubro Rosa. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca e em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil pelo preço sugerido de R$27,99.

Para complementar a iniciativa, a Grendha lança um hotsite especial sobre o assunto – www.grendha.com.br/maisrosa – com o objetivo de compartilhar informações importantes sobre o câncer de mama, promovendo a conscientização das mulheres com foco na prevenção.

  • compartilhe: