Escreva para pesquisar

DIGITAL

Outback Steakhouse: da mesa virtual para o encontro real

Compartilhar

Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma Bloomin’Onion® de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que lança nesta segunda-feira, dia 17, na sua página oficial no Facebook, o aplicativo Mesa do Outback.

A ação, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew’Lara\TBWA e apoiada pela cervejaria Ambev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos e, depois, tornar o encontro real. Para celebrar, o Outback presenteará o grupo com um dos aperitivos ícones do seu cardápio: a famosa Bloomin’Onion, cebola gigante dourada. Para participar é simples: a pessoa precisa acessar o aplicativo pela página oficial da rede no Facebook e agendar uma data para o Billabong Hour, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Depois de selecionar a data e o restaurante, basta convidar cinco amigos para a brincadeira. Para ganhar o aperitivo, todos os amigos devem aceitar o convite e sentar-se à mesa virtual.

Quando todos estiverem virtualmente sentados, o aplicativo disponibilizará um voucher do aperitivo. Então, basta imprimir e apresentar, acompanhado dos cinco amigos, no restaurante escolhido na data agendada. Os participantes ainda poderão compartilhar a novidade na timeline e estimular ainda mais amigos a participar.

A ação acontece até 31 de março de 2014 ou enquanto durarem os estoques de vouchers.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *