Outback aposta no ícone do cardápio

10/03/2017

 

O Outback Steakhouse escolheu o Ribs On The Barbie – carro-chefe do cardápio para estrelar a primeira campanha da marca de 2017: o Festival de Ribs, menu especial que traz três novos pratos que levam a costelinha da casa na composição.

 

Assinada pela Santa Clara, a campanha conta com filme intitulado “Te ver” que mostra a costela ao molho barbecue se transformando nas novidades do cardápio. A música “Te Ver”, do banda Skank, é a trilha.

O plano de mídia contempla além de filme em TV aberta e fechada, mídia exterior, ações especiais nas mídias sociais e peças publicitárias em jornais e portais. A estratégia no ambiente digital é da agência IONZ.

Veja aqui o filme.

FICHA TÉCNICA

Conceito: HSTK

Vídeo: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Festival de Ribs

Título: Te ver

Versões:  1×30” + 1×15” + 4×7”

VP de Criação: Fernando Campos

Diretor de Criação: Leo Avila

Criação: Paulo Eugênio de Carvalho Moura e Flávio Bacellar

Head de Produção: Priscilla Sanches

Produção de RTV: Priscilla Sanches e Karen Nakamura

Planejamento: Mariana Corradi e João Victor Santanna

Atendimento: Rafael Olivera, Camila Polido e Leandro França

Mídia: Miriane Schmidt, Fernanda Barbosa, Patricia Angelis, Fulvio Cazellotto e Jessica Magalhães

Produtora: Sentimental Filme

Diretor Cinematográfico: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo

Diretor de Fotagrafia: Francisco Edivaldo de Oliveira

Montagem: Márcio Canella

Finalizadora: Sentimental Filme

Licenciamento de música: culturaXchange

Atendimento: Jane Balzana

Produtora de áudio: Comando S Áudio

Produtor musical: Serginho Rezende

Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitale

Aprovação Cliente: Paula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld

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