Otima fecha parceria com o Exercito de Salvação

22/08/2013

A campanha de doações de roupas, móveis e outros objetos do Exercito de Salvação ganha as ruas da cidade de São Paulo. Ao todo 220 faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus da capital foram cedidas pela Otima, empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos ao Exercito de Salvação. Os cartazes estão distribuídos em abrigos de todas as regiões da cidade para dar maior visibilidade à campanha.

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, sociedade da Odebrecht Transport, Rádio e Televisão Bandeirantes, APMR Investimentos e Participações, e Kalítera Engenharia, é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Até o fim da concessão, serão 7.500 abrigos e 14.700 totens. Os novos mobiliários contarão com painéis publicitários de duas faces de 2 m2 cada.

  • compartilhe: