Escreva para pesquisar

MÍDIA

Otima e Catraca Livre lançam projeto “Otima Cidade”

Compartilhar

A Otima, empresa responsável pelos novos abrigos de ônibus da capital paulista, lança um projeto que vai transformar as paradas de ônibus em centros de informações sobre opções acessíveis de cultura, lazer e bem-estar. Chamada “Otima Cidade”, a iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com o portal Catraca Livre, e permitirá que as pessoas acessem e compartilhem informações sobre atividades gratuitas ou a preço popular no entorno dos abrigos. O acesso às informações será por meio da página Otima Cidade, localizada pelo endereço http://otima.com/otimacidade.

O objetivo é mapear tudo o que acontece ao redor dos abrigos de ônibus, apoiando a população na identificação de atividades culturais na região da parada. O projeto, ainda em fase experimental, conta a com versão móvel que já poderá ser acessada pela página http://otima.com/otimacidade. Foi também disponibilizado um QR Code no painel digital do abrigo localizado na Avenida Paulista, 900, em frente à TV Gazeta, para que os usuários da região possam ter acesso, por meio de leitura usando um smartphone, a tudo o que está acontecendo em torno da parada de ônibus.

Na segunda fase, que será concluída nos próximos meses, será lançado um aplicativo com geolocalização que informará todas as atrações que existem nas proximidades dos abrigos de ônibus, com todo o detalhamento da programação.

Deixe um Comentário