Escreva para pesquisar

MÍDIA

Otima chega a BH

Compartilhar

Depois de se consolidar como a principal empresa de mídia exterior de São Paulo, onde atua há três anos e é responsável pelo mobiliário urbano de abrigo de ônibus, e de expandir sua atuação para o Rio de Janeiro, por meio de diversos equipamentos de mídia out-of-home (OOH) no Porto Maravilha, a Otima chega agora a Belo Horizonte. Na capital mineira atuará em conjunto com a Urbana, empresa vencedora do contrato de exclusividade de mobiliário urbano em Belo Horizonte. Serão 1.300 novos abrigos de parada de ônibus, mais 1.700 faces publicitárias estáticas e 100 faces digitais que irão transformar a paisagem da cidade e promover a integração entre a arquitetura, pessoas e a publicidade ordenada.

Este novo projeto impulsionará o mercado publicitário de Belo Horizonte, que ganhará com a ordenação da mídia out-of-home, uma plataforma que atinge 85% da população brasileira, com impacto natural por estar presente nas ruas e acompanhar a jornada diária das pessoas.

Deixe um Comentário