Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Os Protagonistas” reúne publicitários em campanha

Compartilhar

 

Os profissionais das agências de publicidade de todo o país já podem participar da ação “Os Protagonistas”, promovida pelo Canal Universal, com criação da agência Tudo. O game online premiará dois vencedores com uma viagem para Chicago, a cidade que é cenário das séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, exibidas pelo canal.

A promoção chega à sua quarta edição e a campanha conta com a participação de Violeta Noya, diretora geral de Mídia da Talent Marcel, Debora Nitta, VP de Planejamento da WMcCann, Antonio Toledano, presidente da Pátria Comunicações, Rodolfo Sampaio, sócio e diretor criativo da Moma Propaganda, Renata Serafim, chief strategy officer da Lew´Lara\TBWA, Alexandre Ugadin, diretor geral de Mídia da W+K e Rodrigo Rosa, diretor geral de mídia da Artplan.

O jogo em formato de tabuleiro é aberto aos profissionais de todas as áreas das agências vinculadas ao CENP, em todo o Brasil. Basta se cadastrar na plataforma e os participantes poderão jogar todos os dias para melhorar o seu tempo. O jogo termina no dia 19 de março e os dois melhores resultados (acertos e tempo) ganharão uma viagem com acompanhante para Chicago, nos Estados Unidos. A ação contará ainda com prêmios instantâneos para premiar os melhores jogadores de cada dia.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *