Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Orloff ensina a “fórmula da zuera”

Compartilhar

Todos os elementos que compõe uma House Party perfeita são apresentados no próximo filme da F.biz para vodka Orloff. Retomando o conceito #InTheHouse, iniciado em 2014, a marca ousa ao sair do território comum das vodkas e explorar uma campanha totalmente conectada com o consumidor atual, usando as redes sociais e celebrando a liberdade de criar momentos descontraídos e de muita “zuera” entre amigos

O mote da nova comunicação de Orloff é “a fórmula da zuera”, composta de: parças + house liberada + Orloff = pura zuera. O objetivo da marca é reforçar que uma House Party perfeita nunca está completa sem estes três itens. A campanha, composta por filme e peças de digital, será veiculada exclusivamente na internet, e convida os fãs de Orloff a se despedirem da Dona Orfélia, senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude e que está saindo de férias. Ela entrega o bastão para o Estagiário Sênior, personagem que passará a comandar a zoeira e a festa. Para tanto, o público pode interagir com o Estagiário Sênior por meio do WhatsApp (31 8215 6543) ou pela fanpage de Orloff (www.facebook.com/orloffvodka).

Ficha Técnica – Estagiário Sênior //Pernod Ricard

Agência: F.biz
Anunciante: Pernod Ricard
Produto: Orloff
Título: Fórmula da Zoeira
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: Marcus Mesquita
Redator: Erich Moreira
RTVC: Iara Demartini | Julia Ramos
Conteúdo: Tomas Tavares, Danilo Novais, Pierre Francisco e Rafaela Caixeta
Mídia: Larissa Cembranel e Rebecca Hubner
BI: Renata Macedo e Danilo Rezende
Projetos: Felipe Capalbo
Atendimento: Juliana Possato, Daniela Lancellotti e Guilherme Moreno
Fotos: Moreno Gonçalves | Joene Knaus
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Gian Carlo Bellotti
Diretor de fotografia: Luis Gustavo Utiyama
Montador: Tiago Ferracini
Finalizadora: Sentimental Filme
Produção de som: Soup Records

Deixe um Comentário