Orgulho gaúcho em latas de Pepsi

28/09/2016

pepsi_00291

pepsi_00291_1

pepsi_00293

A Pepsi “se vestiu a caráter” para celebrar a Semana Farroupilha em grande estilo. A marca lança uma série inédita de latas comemorativas, que serão comercializadas apenas no Rio Grande do Sul. O projeto, chamado #PepsiTchê, é uma homenagem ao estado que representa a porta de entrada da marca no Brasil e, além das latas, contempla também um hotsite feito exclusivamente para os gaúchos. São 13 latas comemorativas que contam um pouco da história da marca e fala da importância que o povo gaúcho tem para a chegada do refrigerante no Brasil.

“Nossas histórias se confundem, afinal de contas, por muitos anos, acreditou-se que PEPSI® havia sido criada no Rio Grande do Sul”, ressalta Guilherme Marangon, gerente de Marketing da marca no Brasil e idealizador do projeto. Curiosidades como o empreendedorismo do português Heitor Pires, o “Mr. Pepsi”, responsável pela primeira fábrica de Pepsi no Brasil, a expansão da marca por todo o estado, a ligação com a cultura gaúcha e até mesmo os novos “frutos” desse relacionamento, como o Pepsi On Stage – casa de shows proprietária da marca no país – e o Pepsi Twist Land™ são retratados nas latas de maneira divertida e irreverente.

Além de reunir os 13 desenhos exclusivos que estampam as latas comemorativas, o hotsite www.pepsi.com.br/tche conta com novidades como uma música especialmente composta para a homenagem.

  • compartilhe: