Oreo tem nova campanha no Brasil

11/03/2014

Após o sucesso da campanha de lançamento “Is This Love”, que foi ao ar dia 02 de fevereiro e, em apenas um mês, alcançou quase 5 milhões de visualizações no YouTube, OREO traz um novo comercial para o mercado brasileiro. Intitulada “Pai e Filho”, a campanha tem criação da FCB Brasil e mostra a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir, que dá um ritmo diferente ao momento de consumo e fortalece a conexão familiar.

Como as demais comunicações da marca, o filme foi divulgado primeiro nos canais de Oreo nas redes sociais e foi para a TV aberta no último domingo, 9.

Ficha Técnica:

Título: Pai e Filho

Produto: Oreo

Agência: FCB Brasil

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Ricardo “Donna” Neto e Paulo Junger

RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo

Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes

Atendimento: Mauro Silveira, Claudia Matos, Tatiana Guigues, Carolina Nogueira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro

Aprovação do cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel

Produtora de imagem: Rebolucion

Direção: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes

Produção Executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado

Atendimento (produtora): Mariana Fiordelice

Coordenação de Finalização: Jessica Marques

Composição: Nash

Montagem: Lautaro Colace

Produtora de finalização: Nash

Produtora/som: Satélite áudio

Produção de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Fotografia: Leonardo Hermo

  • compartilhe: