Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Oreo: “Recheado de Maravilhas”

Compartilhar

A marca Oreo veicula campanha que promete reforçar o posicionamento de aproximação e momentos de conexões em famílias com a assinatura “Recheado de Maravilhas”. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação contempla redes sociais, TV, mídia exterior e rádio. Veja o filme aqui.

Em conjunto com a campanha, Oreo anuncia o lançamento do sabor Choco Brownie, que conta com o tradicional biscoito sabor chocolate da marca – e recheio cremoso sabor brownie de chocolate. A edição é limitada e chega às prateleiras de todo o país neste mês de fevereiro em uma embalagem de 90g.

“É essencial para nós mostrarmos ao público que Oreo, além de ser um biscoito com sabor único e delicioso, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família Por essa razão sempre buscamos reforçar esse ponto em nossas comunicações e lançamentos de produtos”, explica Vivien Giampani, gerente de Marketing de Oreo para Mondelēz Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *