Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Oreo estreia campanha institucional

Compartilhar

 

A Oreo, marca do grupo Mondelez, lança campanha assinada pela FCB, uma das primeiras voltada para o mercado brasileiro.

O lançamento da campanha reforça o conceito “Recheado de Maravilhas” e mostra que o biscoito promove momentos divertidos de interação entre as pessoas como o próprio ritual de consumo, que consiste em mergulhar o biscoito no leite antes de comer.

Confira o filme aqui.

 

Ficha Técnica:

 

Título: Cartas

Produto: Oreo

Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte: Juliana Utsch

Redator: Sofia Calvit

Atendimento: Elton Longhi, Erica Monteiro, Marcela Santos e Carolina Ladeira

Planejamento:  Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flavia Novelli

Mídia: Fábio Freitas, Vinícius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mariana Rossi e Bruno Zaza

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: LANDIA

Direção: Martin Rietti / Clara Behrmann

Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Direção de Fotografia: Daniel Ortega

Direção de Arte: Valentina Mailen Luppino

Atendimento: Rafael Passos

Montador: Nathalia Kamura

Finalizador: Elton Bronzeli

Pós-produção: Stratostorm

Produtora de Som: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Locução: Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Aprovação do cliente:  Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa and Diego Fenerich

Tags:

Deixe um Comentário