Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oreo chega às TVs brasileiras com filme da Giovanni

Compartilhar

A marca OREO, uma das mais valiosas da Mondelez International, estreou seu filme publicitário de lançamento no Brasil, com criação da Giovanni+draftfcb. Intitulado “Is This Love”, o comercial tem 30 segundos e, após a divulgação online para fãs, estreou na TV aberta ontem, 2, durante o programa Fantástico, da Rede Globo.

O roteiro apresenta crianças de diferentes países comendo o biscoito conhecido mundialmente e cantando o sucesso “Is This Love”, de Bob Marley. Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”. E a trilha sonora termina com uma batida brasileira. Assim, a campanha anuncia a chegada da marca ao País.

Ficha Técnica:

Título: Is This Love

Produto: Oreo

Agência: Giovanni+Draftfcb

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Ricardo “DONA” Martin e Paulo Junger

RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo

Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro

Aprovação do cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel

Produtora de imagem: Rebolucion

Direção: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes

Produção executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado

Atendimento (produtora): Mariana Fiordelice

Coordenação de finalização: Jessica Marques

Composição: Nash

Montagem: Lautaro Colace

Produtora de finalização: Nash

Produtora/som: Satélite áudio

Produção de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Deixe um Comentário