Onix na descoberta de novos caminhos

20/08/2013

A Chevrolet apresenta nova campanha para o Onix, criada pela Commonwealth, dentro do recém-lançado posicionamento global da marca, “Find New Roads”. A ação destaca a engenhosidade do modelo com a tecnologia de navegação MyLink, que usa o GPS do celular do motorista para atualizar e mostrar, em tempo real, novidades que possam vir a surgir no trajeto percorrido pelo Onix.

A comunicação é composta por filme e por mídia online nos principais portais.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth
Cliente: Chevrolet

Produto: Chevrolet Onix
Nome da campanha: Onix Labirinto

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Caio Carvalho e Lucas Trevisani
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Renato Carrer e Matheus Lacerda

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej e Renata Lemos

Social Media: Marcelo Andrade, Omar Assaf, Fernanda Pereira e Camila Camelo

RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni e Luanda Silva

Produtora do filme: Santa Films

Diretor: Gustavo Gripe
Diretor de Fotografia: Russo

Pós-produção: Tribbo Post

Produtora de Som: Big Foote BR

Trilhas e SFX: Christiano Jordão e Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Digital: MRM

Direção Geral Commonwealth América Latina: Martin Ortells

Atendimento: Rodrigo Perri, Ralph Prado, Lilian Oliani, Bruna Sá, Marina Serra, Stefano Scaranello e Renato Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Sam Russell, Luciana Hermann, Débora Figueiredo, Henry Stefan Soares, Roger Armellini, Federico Wassermann e Paula Saiani

  • compartilhe: