oneworld lança sua primeira campanha publicitária no Brasil

23/09/2016

kv-patagonia-711

Na sua primeira campanha publicitária com foco no mercado brasileiro, a oneworld mostra aos consumidores as vantagens que a aliança oferece, formada por 14 companhias aéreas líderes no mundo e mais de 30 companhias afiliadas, operando 14.000 voos por dia a mais de 1.000 destinos no mundo todo. A campanha, com um mix de mídia que inclui desde mídia exterior nos aeroportos até banners online, é o primeiro trabalho da parceria entre a oneworld e a agência escolhida no Brasil, a Graphene.

Traz o título “Coisas que você tem e não sabia” e ressalta as vantagens de ser um passageiro frequente das companhias aéreas membros da oneworld, como, por exemplo, a capacidade de ganhar e resgatar prêmios de fidelidade em todos os voos da oneworld com os privilégios estendidos a toda a rede da aliança.

Ficha Técnica:

Agência: Graphene

Cliente: Oneworld

Produto: Institucional

Nome da campanha: Você tem e não sabia

Criação Offline:

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Lusa Silvestre, Mauro Villas-Boas e Gustavo Paro

Criação Online:

CCO: Eduardo Rodrigues

Direção de criação: Diogo Pace
Criação: Rubens Cintra, Marcelo Martins e Diego Aneiros

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Giulia Queiroz

Atendimento: Ricardo Andrez, Ricardo Munhoz, Maria Fernanda Papaleo, Caio Lacerda e Ines Rodriguez

Mídia: André Franca, Beatriz Louzão, Anita Barcelos, Thalita Martinelli, Alessandro Rodrigues e Hellen Dizeró

VP de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Retoque de imagens: Craft

Art Buyer: Gabriela Takan

Aprovação pelo cliente: Chema Alvarado

  • compartilhe: