Omo inova e lança campanha Eu te Omo

19/08/2013

Se a sua máquina de lavar falasse…Ela diria: “Eu te OMO!”. A relação de amor entre a marca e a máquina de lavar é o tema explorado na maior campanha de OMO de 2013, que, pela primeira vez, traz Omo Pó e Omo Líquido juntos em uma comunicação. A iniciativa conta com o apoio da maior fabricante de eletrodomésticos do Brasil, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. A campanha publicitária, assinada pela Borghi/Lowe, estreia hoje (19/08).

“Divertida e bem-humorada, a história de amor na campanha é a tradução de um encontro perfeito entre duas grandes marcas, no mercado em que atuam”, reforça Roberta Donato, gerente de Marketing da Whirlpool Latin America.

A iniciativa terá como principais canais de veiculação TV e Digital, além de uma grande ação nos principais PDV’s do Brasil. Eu te OMO também estará presente em todas as nossas plataformas, inclusive num aplicativo de geração de declarações de amor no facebook. “Queremos que todos façam parte desta campanha, e o aplicativo de declarações de amor é exemplo de como podemos engajar o público, colocando “Eu te OMO” na boca do consumidor”, finaliza Paula.

Os filmes da campanha podem ser acessados em www.euteomo.com.br canal de Omo criado no Youtube.

  • compartilhe: