OMO e Hering Kids lançam “Contos de Etiqueta”

22/06/2015

contos_ etiqueta

A marca OMO, da Unilever, e a Hering Kids, implementaram em algumas lojas da rede de roupas o Projeto Contos de Etiqueta, uma iniciativa inovadora, uma nova maneira de contar histórias para crianças utilizando as etiquetas de roupas da coleção infantil. A criação é da Mullen Lowe Brasil.

Alinhado ao posicionamento de OMO: “Porque se sujar faz bem”, “Contos de Etiqueta” mostra que muito do que as crianças aprendem vem das histórias que elas ouvem. Por isso, OMO, por meio da variante Toque de Comfort, e Hering Kids substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por etiquetas especiais com histórias infantis atreladas às estampas da nova coleção.

Assinam a criação Maria Rita Angeiras e Bruno Salgueiro; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; fotógrafo Denis Sitta; produtora Fulano Filmes; direção Irmãos Guerra; direção de fotografia Pedro Knoll; pós-produção Fulano Filmes; montador Juliano Chiquetto; finalizador Adriano Torres; cenografia Claudia Martins de Almeida; Trilha Cabaret; maestro Cayto Trivellato; locução Lavínia Lorezon; RTVC Marcia Coelho, Jacqueline Silva e Felipe Lopes; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento Robert Filshill e Marina Camargo, aprovação Marcos Angelini, Ana Paula Guelli, Vinicius Tortoza e Juliana Soncini.

  • compartilhe: