Escreva para pesquisar

DIGITAL

Omelete quer conhecer o “geek” brasileiro

Compartilhar

O Omelete, portal de conteúdo de entretenimento inteligente, acaba de completar 13 anos. Como parte das comemorações, o portal lança pesquisa inédita sobre comportamento Geek do Brasil. O objetivo é traçar o perfil deste público, seus interesses e gostos, para conseguir melhorar ainda mais o conteúdo oferecido aos aficionados pelo mundo do entretenimento.

Além da pesquisa, o portal realiza um concurso cultural no portal e nas redes sociais, no qual as 13 pessoas com melhores respostas para “Como o Omelete mudou sua vida” ganharão prêmios.

“O Omelete é minha paixão! Estar todos os dias nesse escritório, ter interação diária com o conteúdo maravilhoso sobre filmes, animes e tudo mais, é um sonho. Esse sonho completa 13 anos, motivo de muita festa, e com a promoção nós coroamos os internautas, que são os grandes responsáveis por estarmos nesse patamar hoje”, afirma Marcelo Forlani, editor e fundador do site.

Para responder a pesquisa e concorrer aos prêmios, basta acessar: omelete.uol.com.br/promocao/concurso-cultural-omelete-13-anos/

Deixe um Comentário