Escreva para pesquisar

DIGITAL

OLX oferece serviço de checagem de histórico de veículos

Compartilhar

Para facilitar e oferecer mais segurança para seus usuários, a OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos – passa a oferecer o Carcheck, serviço opcional de checagem de histórico de veículos seminovos e usados. Disponível para todo Brasil, a novidade é oferecida ao custo de R$ 39,99 por consulta e entre seus benefícios estão o acesso a todas as informações do veículo desejado pelo comprador e mais agilidade e credibilidade para o vendedor.

Para contratar o Carcheck, que é oferecido em todos os anúncios da categoria Carros, o usuário deve clicar em “Consultar agora” e se cadastrar, incluindo a placa do veículo que deseja verificar o histórico. A partir daí, será direcionado para o site da Carcheck para pagamento e acesso imediato ao relatório do veículo.

São mais de 100 informações disponíveis, incluindo dados básicos do veículo, histórico de rodagem, resumo estrutural – que inclui chassi -, pagamento DPVAT, sinistro, seguradora etc. Além disso, o usuário também tem acesso ao resumo legal do veículo, com informações de roubo, multas, restrição judicial, entre outros dados.

Deixe um Comentário