Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

OLX e Ogilvy assinam o Desapega Week

Compartilhar

Quem aproveitou as ofertas da última sexta-feira, 25, tem algum item para vender. Esta é a mensagem da OLX para o período pós-Black Friday. A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, acaba de estrear.

A campanha é uma continuidade do Esquadrão Desapega e conta com o Vovô da OLX e mais quatro influenciadores: Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari. Nesta nova fase, o Esquadrão terá o intuito de mostrar ao público o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”. Fazem parte do plano, além de mídia na TV e online, uma forte campanha nas redes sociais com o apoio dos quatro influenciadores e merchandising em alguns programas de TV.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Desapega Week
Cliente: OLX
Agência: Ogilvy Brasil
CEO: Fernando Musa
Diretor-geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle
Criação: Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez
RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Produtora: GOS Català Filmes
Direção: Paulo Bueno, Camila Faus
Produtora Executiva: Mercia Lima
Produtor Criativo: Cassio Faraco
Producer: Rafael Costa
Coordenadora de Produção: Mari Guerra
Direção de Fotografia: Pedro Von Krueger
Montagem: Fernanda Leite
3D: André Pereira
Finalizador: André Maluly
Pós Produção: Boson Post
Produtora de Trilha: Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Produtora de Assinatura: Nova Onda
Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins
Atendimento agência: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Manuela Pereira
Atendimento digital agência: Carina Blaas, Carol Paboudjian, Renata Rollin, Jessica Marins e Amanda Perlingeiro
Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Elisa Lustosa e Luisa Tendeiro
Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Per Johansson, Pupo Neto, Ariane Vasques e Carolina Becker

Tags:

Deixe um Comentário