Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Olivetto encerrará o desfile de Carnaval da Gaviões da Fiel

Compartilhar

A Gaviões da Fiel vai apresentar no Carnaval de São Paulo a história da publicidade brasileira e escolhe o publicitário corintiano Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, para encerrar o desfile. Com o título “Corre Vem Ver, Tô Na Tela Da TV”, o samba contará a história da publicidade no Brasil, usando o tema “Ser Fiel é a Alma do Negócio”.

“Adorei a Gaviões ter criado o enredo sobre a publicidade brasileira. E adorei ter sido escolhido como o homenageado da escola, por ser corintiano, publicitário e ganhador do primeiro Leão de Ouro da publicidade brasileira. Detalhe importante: o meu filme que ganhou o primeiro Leão de Ouro do Brasil era em preto e branco”, afirma Washington.

O desfile vai abordar a história e o desenvolvimento da publicidade e começa a ser contado desde a primeira grande “ação publicitária” no país: o grito de “terra à vista” proferido durante a expedição de Pedro Álvares Cabral ao local que seria conhecido como Brasil, a partir de 1.500.

Washington Olivetto encerra o desfile no último carro da Escola que traz dois grandes prêmios e o grande símbolo da agremiação – o Leão de Ouro de Cannes, a Taça da Libertadores da América e o imponente Gavião que segundo o pessoal da Escola e de toda a torcida corintiana, é o maior prêmio de todos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *