Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Olinda de Viver da L’Occitane pela CP+B

Compartilhar

Olinda de Viver é a nova linha da L’Occitane au Brésil, que ganha campanha integrada assinada pela CP+B Brasil. O fio condutor é a própria cidade de Olinda, com suas cores, seus sabores, suas ruas e seu artesanato.

A agência criou uma estratégia de comunicação que contempla key visual para os 190 pontos de venda da marca, inserções em mobiliário urbano, TV aberta, TV fechada e salas de cinema com um espaço de experiência para o consumidor, inspirado no universo do lançamento. Confira aqui o filme , que foi gravado nas ruas de Olinda e contou com uma equipe local de produção, casting e figurino.

Ficha Técnica:

Título: Olinda de Viver

Duração: 30” e 15”

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: L’Occitane au Brésil

Produto: Olinda de Viver

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Lucas Adam e Jessyca Silva

RTVC: Renata Sayão e Valeria Andrighetti

Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã, Daniel Kolb e Ana Flavia Vieira

Atendimento: Renata Wirthmann, Malu Godoi, Rafaella Blasotti e Camila Takahara

Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Vinicius Moraes, Matheus Barbian, Gabriel Queijo e Tais Frasson

Produtora: Bando Studio

Diretor: Leandro HBL e Ale Charro

Direção de Fotografia: Wagner Jabour

Diretor de Arte: Diogo Balbino

Equipe de Coordenação: Equipe Bando

Produção Executiva: Marcela Sutter

Montagem: Rami Daguiar

Coordenação de Pós-produção: Equipe Bando

Pós-produção e Finalização: Equipe bando

Produtora de Som: Satélite Áudio

Maestro: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Locução: Roberta Calza

Músicos Convidados: Gabriel Melo (guitarra), Irandê Naguê (bateria e percussão) e Tom Rocha (percussão e bateria)

Aprovação Cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves, Laércio Soares e Letícia Sanches

Tags:

Deixe um Comentário Anônimo Cancelar Comentário