Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Old Spice estreia filme no Brasil com Terry Crews

Compartilhar

Old Spice, marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, lança nova campanha no Brasil agora estrelada pelo norte-americano Terry Crews. Figura recorrente nas campanhas da marca no exterior com roteiros engraçados, beirando o nonsense, o ator é conhecido no Brasil por seu papel no seriado “Todo mundo odeia o Chris”, além de filmes como “As Branquelas” e “Os Mercenários”.

O comercial foi produzido pela agência Wieden + Kennedy, de Portland (EUA), em conjunto com a Abso Lutely! Productions, entitulada “Terry Digs There” (Terry cava ali, em tradução livre). Crews anuncia que a marca está disponível no Brasil e sai em uma jornada subterrânea para contar pessoalmente que Old Spice acha os brasileiros incríveis. Típico de sua atuação nas campanhas estrangeiras, os músculos do ator ganham destaque, e os gritos característicos, além das explosões, também estão presentes na versão para o Brasil.

Além do novo vídeo estrelado por Crews, a marca anuncia também uma série de outras ações no meio digital. Criado pela Wunderman, o endereço virtual www.oldspice.com.br traz o mapa da Homenidade com 20 interações que brincam com hábitos, manias e preferências do “homem homem” e apostam mais uma vez na linguagem irreverente e inusitada que é identificada como símbolo da marca.

Para completar os esforços da marca no ambiente digital e engajar o consumidor conectado, a Grey desenvolveu outras duas ações. Como extensão do merchandising realizado no programa de televisão Pânico na Band, o personagem Poderoso Castiga, sucesso interpretado pelo humorista Eduardo Sterblitch, gravou um divertido vídeo para os fãs da marca disseminarem aos amigos via WhatsApp. Na cena, o personagem utiliza seu famoso bordão – “Mais ou menos, mais ou menos” – para comentar que o chat está bastante desanimado. Ao final, ele assobia o som característico da marca. O download do vídeo pode ser feito em www.facebook.com/oldspicebrasil .

Já no canal do YouTube, com desdobramento nas redes sociais, uma série de webfilmes mostram as diferenças entre àqueles que tentam provar ser homem e os que são de fato ‘homem Homem’.

Deixe um Comentário