Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oi Tela Viva Móvel: inscrições até 7 de abril

Compartilhar

A edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano traz como novidade a inclusão de três categorias: Educação, Governo e Saúde. Além disso, o júri foi estendido e contará com seis jornalistas: André Mermelstein (Tela Viva), Bruno Rosa (O Globo), Cristina De Luca (Now! Digital), Elis Monteiro (Mobile Xpert), Fernando Paiva (Mobile Time) e Nick Ellis (TechTudo e Meio Bit). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de abril, através do site www.telavivamovel.com.br.

São 12 categorias: Carteira Eletrônica; Comunidade e Rede Social; Educação; Foto, TV e Vídeo; Governo; Livro, Jornal e Revista; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; e Tablets. Podem concorrer produtos e serviços relacionados a conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil em 2012. O regulamento completo encontra-se disponível no site.

O júri selecionará até quatro finalistas por categoria, que concorrerão, depois, em votação popular pela Internet, que ficará aberta por duas semanas a partir do fim de abril. Serão entregues dois troféus por categoria: um de voto popular e outro de escolha do júri. Além disso, haverá um troféu de Grand Prix Popular para o case com maior votação dentre todas as categorias e outro de Grand Prix do Júri para o projeto mais bem avaliado pelos jurados, também dentre todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de debates do seminário Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Deixe um Comentário