Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oi homenageia “pais escolhidos”

Compartilhar

A Oi, patrocinadora do surfista Gabriel Medina, publicou nas suas redes sociais um vídeo em comemoração ao Dia dos Pais que valoriza a parceria entre filhos e pais “escolhidos”. Baseado na relação fraternal do próprio surfista com o padrasto, Charlão Medina, o filme criado pela NBS defende que um pai escolhido não depende de DNA.

Inteiramente produzido com imagens reais do arquivo pessoal do atleta ao lado do padrasto – nos treinos, campeonatos de surfe, brincadeiras, viagens, encontros de família – o vídeo mostra que o pai escolhido é aquele que, naquele momento, diz aquilo que a gente precisa ouvir e faz o que só um pai faria, tomando partido, se posicionando e querendo o nosso melhor, sempre. Ao final, Medina ainda convida todos a participarem: “Lembrou de alguém? Coloque o nome dele nos comentários! Feliz Dia dos Pais”.

FICHA TÉCNICA:

Título: Medina

Produto: INSTITUCIONAL

Cliente: OI

Agência: NBS

VP de criação: André Lima

Direção Nacional de criação: Carlos André Eyer

Direção de criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima

Criação: Bruno Pinaud e Arthur Pires

RTVC: Andrea Metzker e Myriam Gallagher

Atendimento Agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana e Fernanda Maia.

Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June, Carla Almeida e Romenia Oliveira.

Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos, Anne Moraes, Igor Cardoso, Daniel Kolb e Joelma Valverde.

Projetos: Teca Vilaça e Giovani Cordioli

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória

Atendimento produtora: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro

Dir. Fotografia: Alberto La Salvia

Montagem: Carol Leone/ Clovis Mello

Finalização: Cine X

Produção de Som e Trilha: Raw Audio

Aprovação Cliente: Eric Albanese e Flavia Miguez.

Deixe um Comentário