Ogilvy tem novo cliente e já lança campanha

03/05/2017

A Printi apresenta a sua nova ação publicitária, que destaca as vantagens de seus serviços, 100% digitais. A campanha – a primeira assinada pela Ogilvy Brasil para o novo cliente –  adota o bom-humor em suas peças, que reforçam ainda o pioneirismo de tratar de uma gráfica online. “Printi. A Gráfica do Futuro é Online” é o conceito da campanha, criada para a TV aberta e paga.

Foram criados três diferentes filmes com 30 segundos cada – “Aniversário”, “Barbearia” e “Escritório”. A ideia central é mostrar que todo mundo pode contar com a Printi quando precisar de serviço de gráfica.

A campanha ainda conta com diferentes peças para abrigo de ônibus, linhas de metrô e trem.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Aniversário, Barbearia e Escritório

Duração: 30”

Produto: Institucional

Cliente: Printi

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor executive de criação: Félix Del Valle

Diretor de arte: Frederico Gasparian

Redator: Leandro Neves

Planejamento: Daniel De Tomazo e Cleber Almeida

RTV: Rafael Rosi, Paty Silveira e Gustavo Viola

Atendimento: Carolina Rocha e Victória Campos

Mídia: Renata Valio, Betânia Aragão

Aprovação do cliente: Florian Hagenbuch, Mate Pencz e Nino Palermo

Produtora: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello

Produtor executivo: Raul Doria

Direção de fotografia: Lucas Mello

Montador: João Banco/Clovis Mello

Atendimento: Jordana Ribeiro e Leticia Baptista

Equipe produção/coord. de pós-produção/finalização/pós-produção: Cine X

Produtora de som: Jamute

Produção/criação de trilha: James Pinto e Thiago Lester

Locutor: Mano Bap

Atendimento: Sabrina Geraissate

  • compartilhe: