Ogilvy lança primeira campanha para Telhanorte

31/03/2017

Ser a primeira marca quando o consumidor pensa em reforma e construção, ou seja, a maior especialista nesta área, um verdadeiro porto seguro. É assim que a Telhanorte quer ser vista por seus clientes e é o tema da primeira campanha assinada pela Ogilvy após processo de concorrência. Traz o conceito “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”.

 A campanha conta com filme de 60 segundos – e versões de 30” e 15” –, além de uma ampla ação de mídia envolvendo ainda TV paga, impresso, online, ponto-de-venda, entre outras.

Veja o filme aqui .

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Telhanorte

Campanha: “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretores de criação: Márcio Fritzen, Eduardo Doss, Carlos Castelo, Michel Neuhaus

Diretor de arte: Michel Neuhaus, Fred Corazza, Eduardo Doss

Redação: Carlos Castelo, Gabriela Gerra

Produção: Rafael Rosi, Tania Garcia

Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Mirella Benini

Diretor de contas: Felipe Obara

Supervisora de contas: Mirella Benini

Mídia: Flávio De Pauw, Toni Ferreira, Silvia Mekaru, Paulo Ferreira, Diego Carbone, Carolina Chadi

Planejamento: Daniel Tomazo, Cléber Almeida

Planejador: Tu Moon

Aprovação do cliente: Manuel Corrêa, Marcelo Roffe, Pablo Satyro, Carla Soriano 

Produtora: Vapt Filmes 

Direção de cena: Maurício Eça

Produção Executiva: Edgard Soares Filho

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Hanna Moura

Produtor: Lucas Fiore

Atendimento: Ana Carolina Nichele 

Assistente de atendimento: Carla Alves da Silva

Montador: Oscar Delamanha

Coordenador de  Pós Produção: Rafael Tschope

Assistente de Pós Produção: Stefano Bitelli

Produtora de som: Comando S

  • compartilhe: