Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ogilvy lança “Job de Pai”

Compartilhar

 

Os papais que trabalham na Ogilvy Brasil contam agora com os benefícios do programa Job de Pai. Trata-se de um novo projeto que permite a todos os papais, durante os três meses após o nascimento da criança, poder trabalhar de casa uma vez por semana. O Job de Pai é uma iniciativa da área de RH da Ogilvy.

A agência lançou há um ano o Amamentáxi que dá direito às mães, durante os três meses após seu retorno ao trabalho, ao táxi (ida e volta) para que elas possam amamentar ou apenas passar um tempo a mais com seu bebê na hora do almoço.

“Pensamos bastante no que poderia ser importante para os pais, um benefício semelhante ao Amamentáxi e, depois de ouvir as pessoas e muitas discussões, chegamos ao Job de Pai, que também permite passar um pouco mais de tempo com a criança”, diz Patricia Fuzzo, diretora de recursos humanos do Grupo Ogilvy Brasil.

 

Tags:

Deixe um Comentário