Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Ogilvy inicia programa de estágios

Compartilhar

A Ogilvy & Mather Brasil iniciou o Ogilvy Recruits, seu programa de estágios. Idealizado pelo vice-presidente corporativo da agência, Luiz Augusto Cama, e pelo departamento de Recursos Humanos, o programa busca estudantes no início da carreira para atuar nas áreas de Atendimento, Planejamento, Mídia, Computação Gráfica, Produção, Criação e RTVC. As vagas são apenas para a sede da agência em São Paulo.

O Ogilvy Recruits é dividido em duas etapas. Na primeira, o candidato deve se inscrever no vagas.com. O estudante selecionado realizará a etapa presencial, na qual responderá a um questionário e escolherá suas áreas de interesse. Se aprovados, passarão para a dinâmica de grupo. Na segunda etapa, os aprovados nas dinâmicas participarão do cursinho da Ogilvy, no qual os candidatos se envolverão com todas as áreas de conhecimento. Por fim, apresentarão o projeto final.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto para estudantes do ensino superior, com nível avançado de inglês, que possam trabalhar na cidade de São Paulo. Devem ser feitas pelo link: www.vagas.com.br/ogilvyestagio. Para mais informações acesse: www.facebook.com/OgilvyBrasil

Deixe um Comentário