Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ogilvy ganha lideranças em commerce, brand e content

Compartilhar

A Ogilvy anuncia algumas mudanças na sua área de estratégia, que tem agora a liderança de três profissionais em commerce, brand strategy e content, todas as atividades sempre permeadas por data intelligence.

Daniel De Tomazo, na Ogilvy desde 2014, agora é o head de commerce, função que já vem se dedicando principalmente junto ao cliente Magazine Luiza. Thais Frazão, que foi contratada pela Ogilvy em 2015, assume como head de brand strategy e foi uma das profissionais responsáveis, por exemplo, pelo reposicionamento da marca NESCAU. Já Gustavo Otto (ex-WMcCann, Lew’Lara, FLAGCX, Africa, Ampfy e NBS), que acaba de ser integrado ao time da agência, é o novo head de content, interagindo, por exemplo, com os estrategistas de conteúdo dos estúdios que a Ogilvy mantém na casa e dentro de clientes, a exemplo de Nestlé.

“O planejamento hoje é muito menos estático – não dá para ter uma área estanque, que se comporte da mesma maneira em todas as campanhas; por isso passamos a trabalhar com três plataformas que se relacionam de jeitos diferentes, conforme as necessidades do dia a dia de nossos clientes”, diz Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *