Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ogilvy faz paródia com fortuna de personalidades em ação para a Forbes

Compartilhar

Uma nova campanha de rádio, criada pela Ogilvy & Mather Brasil para a revista Forbes, faz uma paródia com a fortuna de três nomes mundialmente conhecidos e que aparecem constantemente na famosa lista das personalidades mais ricas e poderosas feita pela publicação. São eles: Richard Branson, Mark Zuckerberg e Warren Buffett.

A campanha, chamada “Revista Forbes, o Poder da Lista”, compara, cantando como se fosse um hino, a fortuna desses três empresários com a lista de países mais ricos do mundo e mostra em que posição eles estariam nesse ranking se fossem uma nação.

Richard Branson, empresário britânico que investe desde música, aviação, vestuário, biocombustiveis até viagens aeroespaciais, por exemplo, se fosse um país seria o 148˚ mais rico do planeta. Já Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook, estaria na 121ª posição, enquanto o investidor Warren Buffett seria o 76˚ país mais rico do mundo. São três hinos que, de forma divertida, contam brevemente a história de cada empresário.

Deixe um Comentário