Ogilvy estreia primeira campanha para OLX

13/03/2015

A OLX coloca no ar a nova campanha publicitária, a primeira criada pela agência Ogilvy Brasil após concorrência. Nos filmes para TV, o humor foi mantido e são apresentadas situações cotidianas para reforçar que a venda de itens usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente para realizar sonhos e projetos. A nova campanha terá veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.

FICHA TÉCNICA:

Título: Rap do Desapego

Cliente: OLX

Agência: Ogilvy Brasil

Vice Presidente Nacional de Criação: Aricio Fortes

Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho

Criação

Filme Ceará: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho

Filme Implante: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho

Filme Grávida: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes, Rogério Martins

RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires e Mariana Veronez

Produtora: O2

Direção: Fabio Mendonça e Daniel Rezende

Diretores de Fotografia: Adriano Goldman e Marcelo Trotta

Montadores: Rodrigo Menecucci e Estevan Santos

Finalizador: Renato Briano

Diretor de Arte: Cássio Amarante

Pós: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca e Rose Bichara

Produção: O2 Filmes

Produtora de Trilha: Satélite

Produtora de Assinatura: Nova Onda

Planejamento agência: Daniel de Tomazo, Bruno Cunha e Luciana Ralston

Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim

Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde e Cláudio Maestrali

Aprovação cliente: João Gonçalves, Adriana Maia, Maria Elisa Silva, Ariane Vasques

  • compartilhe: