Ogilvy e Tribo interactive fecham acordo operacional

18/04/2016

Roger Rocha e Raul OrfaÞo (Tribo Interactive)

Com o objetivo de reforçar a sua estrutura na área digital, o Grupo Ogilvy Brasil anuncia que assinou um acordo operacional com a agência Tribo Interactive, dos sócios Raul Orfão, CEO, e Roger Rocha, VP de Criação. A Tribo já começou a atuar ao lado das agências da holding, especialmente no que diz respeito a planejamento e criação digital.

“Com o acordo damos um novo passo para melhorar ainda mais a nossa entrega digital, pois a Tribo tem uma experiência de 16 anos nesse mercado. Já trabalhamos juntos, por exemplo, em projetos para Magazine Luiza, com excelentes resultados”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather.

A Tribo mantém a sua equipe, nome, estrutura e sócios, porque não se trata de uma aquisição. O trabalho em conjunto acontecerá conforme a necessidade das agências do Grupo Ogilvy, como a própria Ogilvy, David e Etco, por exemplo, que hoje também podem contar, na área digital, com a infra-estrutura da Jussi (performance/ROI), Foster (produção) e 3yz (geração e produção de conteúdo).

Hoje, a estrutura digital da Ogilvy é apoiada nas seguintes disciplinas: mídia e social (Antonio Ferreira), UXD (Pablo Moura), Data Intelligence (Viviane Sbrana) e Operacional (Daniel Martins). Com as recentes aquisições do WPP nos últimos meses de empresas que ficaram sob o guarda-chuva de negócios do Grupo Ogilvy, a área cresceu 500%. Hoje, são mais de 200 pessoas trabalhando no digital integradas as equipes de outros departamentos da agência, como Criação, Atendimento, Planejamento e Mídia.

  • compartilhe: