Ogilvy cria máquina que faz combinações perfeitas com Hellmans

20/05/2013

Hellmann’s inovou mais uma vez e proporcionou para os consumidores e fãs da marca uma nova experiência. Com criação da A criação é da Ogilvy & Mather e a produção da Hungry Man Projects, uma máquina, ao ser acionada, faz combinações perfeitas entre a verdadeira maionese e diversos ingredientes através de um display com roletas, imprimindo a receita e, para surpresa de todos, serve o prato feito na hora.

A ação dá continuidade à campanha “Com quê?”, lançada em março deste ano, que tem como principal objetivo mostrar a versatilidade da maionese e que o prato preferido de cada brasileiro pode ficar mais saboroso com Hellmann’s.

Os consumidores puderam interagir com a máquina e provar as 280 combinações oferecidas em três estabelecimentos de São Paulo: Supermercado Sonda, no Oba Hortifruti e no Boteco São Bento.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Cliente: Unilever

Produto: Hellmann’s

Título: Food Slot

VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos

Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez / Paco Conde

Diretor de Criação: Fabio Seidl

Redator: Marco Pupo

Diretor de Arte: Agustín Acosta

Direção de Fotografia: Ricardo D’Vicq

Atendimento: Priscilla Telles / Luiza Carvalho / Stefane Rosa

Planejamento: Gustavo Casas

RTVC: Fabiano Beraldo / Andrea Consoleto / Juliana Henriques

Art Buyer: Nanci Bonani

Produção Filme

Produtora: Hungry Man Projects

Pós Produção: Hungry Man and Studio Great

Produção executiva: Alex Mehedff / Rodrigo Castello

Diretor: Gualter Pupo

Editor: Lucas Aires

Produtora de som: Hilton Raw

Cliente: Ana Paula Duarte / Fernando Kahane / Camila Hong

  • compartilhe: