Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ogilvy Brasil: novidades para manter liderança criativa

Compartilhar

Depois de alguns anos num processo de evolução em sua estrutura criativa, o que resultou em 72 Leões no Festival de Cannes de 2010 a 2013, 2 Grand Prix e o título de Agência do Ano, o Grupo Ogilvy Brasil anuncia uma movimentação na posição de seus executivos de criação e, ainda, a chegada de um novo profissional.

Está confirmada a mudança de Anselmo Ramos para Miami, o que acontecerá ainda no início do segundo semestre de 2014. O cofundador da DAVID vai comandar o primeiro escritório da agência nos Estados Unidos. Para a função de VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, que era acumulada havia dois anos por Anselmo, a agência contratou Aricio Fortes, ex-Grupo ABC.

Ainda como parte dessas mudanças que têm como objetivo manter a liderança criativa do grupo, Roberto Fernandez, até então diretor-geral de criação da Ogilvy, segue para a DAVID, tornando-se o novo líder da área no escritório de São Paulo. Paco Conde, diretor-geral de criação da Ogilvy, se mantém no cargo e continua no escritório do Rio.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *