Ogilvy Brasil assina novas campanhas com marcas Kroton

11/05/2016

Luciano Huck Foto Mauricio Nahas (baixa)

No último sábado, 7, Luciano Huck estreou um novo merchandising em seu programa, o Caldeirão do Huck (Rede Globo): o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), um programa do grupo educacional Kroton, que permite ao aluno pagar até 70% do valor do seu curso só depois de formado, sem juros. Desde então, o apresentador é o porta-voz exclusivo do produto, passando a representar também as marcas de ensino presencial da companhia, tais como Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Uniderp e Anhanguera, em filmes de 15 e 30 segundos.

Já a Unopar, marca líder de ensino a distância (EAD) no país, continua a parceria com o ator e apresentador Rodrigo Faro, que volta à mídia para reforçar: é possível ter dinheiro e tempo para estudar. A nova campanha da Unopar é composta por dois filmes de 30 segundos cada, em TV aberta, também chamando os alunos para a próxima data do vestibular, dia 22 de maio. Ambos os trabalhos têm assinatura da Ogilvy Brasil.

  • compartilhe: