Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ogilvy Brasil assina nova ação para BMW em longa metragem

Compartilhar

 

O luxuoso BMW Série 7 brilha no filme “Operação Red Sparrow”, que estreia no Brasil nesta quinta-feria, 1º de março. E, para promover o destaque do veículo no longa, a BMW do Brasil faz uma série de ativações em avant-première exclusiva para convidados, amanhã, dia 27, em seis salas de cinema de São Paulo. Criada pela BMW, Ogilvy Brasil e FOX, essa ativação é composta por uma cobertura nas redes sociais da marca para que os fãs possam acompanhar o evento. Alguns convidados terão à disposição veículos da marca (Série 2, Série 3, Série 7, M140 e BMW X6 M) para o shuttle à pré-estreia e a FOX ainda fará um sorteio por sala de um kit com produtos exclusivos da coleção BMW Lifestyle contendo uma bolsa esportiva BMW M e um boné BMW Active. Antes de o filme começar, também será apresentado um vídeo de 45 segundos sobre o BMW Série 7.

 

No filme “Operação Red Sparrow”, o veículo acompanha a atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a personagem Dominika Egorova, por todo o enredo. Lembrando que o BMW Série 7 já fez inúmeras aparições no cinema, como em “O Amanhã Nunca Morre” e “Missão: Impossível”.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *