Ogilvy apresenta “Bilionários” para Forbes Brasil

29/04/2016

45743_253372_BPP_FORBES_com_certeza_concordo_297x260

45743_253372_BPP_FORBES_Eu_nao_compreendi_297x260

45743_253493_BPP_FORBES_126x80

A revista Forbes Brasil dá continuidade à sua campanha publicitária “O poder da lista” e lança agora uma ação de mídia impressa chamada “Bilionários”. Ao todo, são quatro peças que mostram, de maneira bem-humorada, toda a influência dos mais ricos e poderosos do mundo, nomes presentes na renomada lista da Forbes. A criação é da Ogilvy Brasil.

“Eu não compreendi, mas entendo seu p0.000.000,000nto”; “Isso nã0.000.000,000 poderia ter sido dito de uma maneira melhor”; “Com certeza, concordo c0.000.000,000mpletamente” e “É clar0.000.000,000, eu não vejo problemas” são as frases que compõem os anúncios, cada uma delas em uma peça diferente. Assina: “Forbes. O poder da lista”.

Ficha Técnica:

Cliente: Forbes

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Bilionários

CEO Ogilvy & Mather: Fernando Musa

Diretor-Geral: Luis Carlos Franco

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação Executivo: Felix Del Valle

Diretor de Criação: Gonzalo Ricca

Diretor de Arte: Felix Del Valle, Pedro Velasquez

Redator: Felix Del Valle, Frederico Teixeira

Atendimento: Juliana Fernandes e Christianne Matsuno

Exeucutivo/Cliente: Antonio Camarotti

Mídia: Flavio De Pauw, Isabela Albero

Diretor de produção: Patrícia Cortes

Artbuyer: Mariana Veronez

Produtora: Estúdio Ícone

Retoque: Paulo Botelho

  • compartilhe: