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Ogilvy anuncia nova marca e reposicionamento global

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A Ogilvy anuncia nesta terça-feira, 5, a refundação da agência e a nova missão de servir como uma rede criativa integrada ao Makes Brands Matter. Continuando a jornada de transformação do Next Chapter, que vem sendo feita nos últimos dois anos, a empresa apresenta suas novas estrutura organizacional e identidade de marca.

“Foi uma jornada de 18 meses, até chegarmos à nova marca; é a maior transformação na história da nossa agência”, diz John Seifert, Chief Executive global do Grupo Ogilvy. “Com o objetivo de atender às novas necessidades dos clientes, estamos dando um passo ousado para redefinir nossa empresa e construir um novo modelo para o mercado que ajudamos a criar há mais de 70 anos.”

A nova Ogilvy integra as três unidades OgilvyOne, Ogilvy & Mather Advertising e Ogilvy Public Relations a outras marcas especializadas, em um único grupo unificado com identidade, posicionamento, modelo de atendimento ao cliente e resultados (P&L) comuns.

Esse grupo unificado tem como base cinco pilares principais:

1) Novo desenho organizacional:  a transformação de uma holding composta de diversas marcas em um grupo de uma única marca com 12 crafts e seis capabilities junto com um novo sistema operacional.

    • Nossos crafts: Creative, Strategy, Delivery, Client Service, Data, Finance, Technology, Talent, Business Development, Marketing and Communications, Administrative e Production.

    • Nossas capabilities: Brand Strategy, Advertising, Customer Engagement and Commerce, PR and Influence, Digital Transformation e Partnerships.

2Nova oferta de consultoria: com o novo nome de Ogilvy Consulting, consolidamos o sucesso da OgilvyRED. A Ogilvy Consulting, que trabalha horizontalmente com todo o Grupo Ogilvy, é focada nas áreas de consultoria: Digital Transformation, Growth, Business Design e Innovation.

3) Identidade de marca e design novosum redesign da companhia, que inclui visual e site novos, refletindo uma única Ogilvy.

 

4) Novo modelo de parcerias: com o objetivo de liderar e gerenciar um modelo de rede de negócios verdadeiramente integrado, estamos estabelecendo uma estrutura global de parcerias. Isso garante que a diversidade de nossa liderança – entre mercados, capabilities e gerações – represente melhor nossa marca para o bem maior da empresa, hoje e amanhã.

 

5) Nova plataforma digital global: a criação de uma ferramenta de compartilhamento de conhecimento, de desenvolvimento profissional e de integração customizada de comunidades virtuais chamada Connect para treinar nosso pessoal e reunir as equipes certas para melhor atender nossos clientes.

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