Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Óculos inteligente conecta cliente à loja do Pontofrio

Compartilhar

Em ação inédita no varejo, o Pontofrio, em parceria com a Accenture, vai proporcionar uma experiência inovadora e diferente a quem visitar as lojas da rede nos shoppings Morumbi e Ibirapuera, em São Paulo, nos finais de semana de agosto e setembro, respectivamente. Um óculos interativo – considerado como uma das tendências em dispositivos móveis – vai conectar o visitante às sessões e produtos da loja em uma espécie de tour guiado que apresentará, de maneira interativa, as características e diferenciais dos itens, que serão lidos por meio da tecnologia QRCode. Com suporte de áudio e vídeo, o visitante será avisado em tempo real, por notificação push, que ele está na sessão de TV’s ou celulares, por exemplo.

Ao se aproximar de um destes produtos, o óculos fará a identificação do item e apresentará um vídeo sobre as funcionalidades, diferenciais e informações como preço e formas de pagamento disponíveis. O desenvolvimento do programa personalizado para o Pontofrio foi realizado pela Accenture.

SERVIÇO

Pontofrio Morumbi Shopping
Onde: Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Quando: Sextas e Sábados (22, 23 e 30/08, das 10h às 22h) e Domingos (24 e 31/08, das 14h às 20h)

Pontofrio Shopping Ibirapuera
Onde: Av. Ibirapuera, 3103
Quando: Sextas e Sábados (5, 6 e 13/09, das 10h às 22h) e Domingos (7 e 14/09, das 14h às 20h)

Deixe um Comentário